No início de 2012 participa pela primeira vez numa Oficina de "Leituras em Voz Alta" na BPMP, promovida pela Assédio-Teatro e orientada pela actriz Rosa Quiroga, sobre a peça de William Shakespeare "Sonho de uma noite de Verão", que será lida na BPMP a 20 de Abril . Seguir-se-ão "O cachorro do hortelão", de Lope de Vega, apresentada no início de 2013, "Comédia de bastidores", de Alan Ayckbourn, (desta vez ensaiada e apresentada na "Cadeira de Van Gogh" no final de Julho de 2013), "Atentados", de Martin Crimp, em Junho de 2014, "A viagem do Sr. Périchon", de Eugène Labiche, apresentada em Fevereiro de 2015 e "O Tio Vânia", de  Anton Tchekhov, já em 2016.

 

Em Novembro de 2012 integra um grupo de leitores que, sob a orientação de Rosa Quiroga, apresenta no XI Congresso Português de Psicodrama, na Lousã, a leitura da peça de António Roma Torres "O Rei da Áustria".

A partir de Abril de 2013 passa a colaborar regularmente no projecto "Olhares", de Palmira Troufa e Paula Abrunhosa, uma iniciativa realizada na BPMP, onde é feita a leitura de "textos dramáticos de autores portugueses", apresentados por figuras como Arnaldo Saraiva, Pedro Eiras ou António Romão, e que irá acontecer de novo em 2014 e 2015.